in ,

Beyoncé participa de homenagem a ícone do movimento negro

Foto: Instagram @beyonce

Beyoncé inaugurou sua nova era ao anunciar o um próximo lançamento musical – um álbum, com 16 músicas inéditas, que será disponibilizado nas plataformas de áudio no dia 29 de junho. O disco, chamado “ACT I | RENAISSANCE“, foi definido como “o projeto musical mais ambicioso” da cantora até hoje (e olha que estamos falando de Beyoncé).

LEIA MAIS:

Beyonce|Foto @beyonce (Instagram)

Neste domingo (19), a artista surpreendeu os seus fãs, mais uma vez, ao emprestar a sua voz para uma homenagem à Opal Lee, ícone do movimento negro, durante “Juneteenth: A Global Celebration for Freedom“, exibido pela CNN.

Confira um trecho da narração de Beyoncé, falando sobre a “avó do Juneteenth”:

Vogue Britânica

Iniciando a divulgação de seu novo disco, Beyoncé surgiu deslumbrante na capa da nova edição da Vogue britânica. Na imagem em preto e vermelho, ela está em cima de um cavalo e usando um adereço bem grande na cabeça. De fato, é suntuosa e magnífica.

Beyoncé começa nova era na capa da Vogue britânica
Foto: British Vogue

“Beyoncé está pronta para sua próxima evolução”

Esta é a manchete da publicação, que já adianta alguns dados do que vem por aí. Beyoncé recebeu a equipe da revista para as fotos e a entrevista. A verdade foi revelada, mas teria que esperar para ganhar o mundo. Agora, finalmente, sabemos.

“No que pode ser seu projeto musical mais ambicioso até hoje, a Queen Bee, que mudou a cultura e dominou o Grammy, treinou sua considerável artilharia na paisagem sonora musical da América no final do século 20”, afirma a revista.

A revista não deu muitos detalhes, afirmando que há muito mistério envolvido. Os envolvidos, no entanto, tiveram a oportunidade de ouvir o álbum. O que eles dizem sobre isso?

Instantaneamente, uma parede de som me atinge. Vocais altos e batidas ferozes se combinam e em uma fração de segundo sou transportado de volta aos clubes da minha juventude. Eu quero me levantar e começar a me jogar em movimentos“, ressalta.

Escrito por Douglas Françoza

Pabllo Vittar realiza Fashion Show para o Facebook

Pabllo Vittar faz show histórico na Parada do Orgulho LGBTQIA+

Mar do Sertão: novela da Globo se passará no sertão brasileiro