Nem a própria Beyoncé acreditaria nesta notícia, mas os visuais vieram aí! Dando uma singela ‘trégua’ em um período de escassez de videoclipes, a artista surpreendeu e lançou, na madrugada desta terça-feira (5), visuais para “BODYGUARD”, faixa extraída do disco “COWBOY CARTER” (2024). No vídeo, Beyoncé encarna a atriz e modelo Pamela Anderson no filme “Barb Wire – a Justiceira” (1996) e faz referência, ainda, às eleições presidenciais dos Estados Unidos. Assista agora!
LEIA MAIS:
- Camila Cabello revela elogio que ganhou de Beyoncé: Amou meu novo álbum
- Álbum de rock? Beyoncé homenageia artistas no Halloween e aumenta teorias
- Donald Trump volta a debochar de Beyoncé: Não precisamos dela
- Beyoncé pode lançar novo álbum ainda em 2024? Fãs apontam indícios
Sem aviso prévio, a estrela achou que era o momento ideal para entregar os primeiros visuais da era “COWBOY CARTER”. Através de um Reels no Instagram, ela contemplou a música “BODYGUARD” e, em uma das cenas, brincou com o fato de nunca mais ter lançado videoclipes. A cantora aparece no black carpet de uma premiação fictícia, batizada de ‘no visual awards’.
Beyoncé também faz menção ao Halloween – se referindo à festividade como ‘BEYLLOWEEN’ – e referencia, também, as eleições para novo presidente dos EUA, que terá sua apuração iniciada ainda nessa terça (5). Válido destacar que, recentemente, a cantora esteve em um comício em Houston, no Texas, para declarar apoio à Kamala Harris.
A falta de visuais não é algo exclusivo da era “COWBOY CARTER”. Até hoje, os fãs aguardam pelos videoclipes do aclamado disco “RENAISSANCE” (2022), mesmo que a artista tenha levado um registro audiovisual da turnê do álbum aos cinemas. Há alguns meses, a cantora chegou a dizer que visuais podiam atrapalhar a experiência de se apreciar uma música, dizendo que “a música é o suficiente”.
Assista aos visuais para “BODYGUARD”: