Chegou o dia do arrebatamento da BeyHive! O cavalo de brilhantes ganhou vida no aguardadíssimo show de abertura da “RENAISSANCE WORLD TOUR”, de Beyoncé! Primeira turnê solo da artista em 7 anos, o espetáculo teve seu pontapé inicial nesta quarta-feira (10), na Friends Arena, em Estocolmo, Suécia. Ao longo de aproximadamente 3 horas, a pop star imergiu fãs de todo o mundo na atmosfera de seu mais recente disco e celebrou hits de várias outras fases da carreira. E a presença de fãs brasileiros na plateia foi notada por Queen B.
> Veja a setlist da Beyoncé no 1º show da “RENAISSANCE WORLD TOUR”
LEIA MAIS:
- Com preços exclusivos, veja os produtos vendidos por Beyoncé em nova turnê
- Palco e setlist? Livro entrega detalhes da nova turnê de Beyoncé
- Quais foram as maiores turnês da carreira da Beyoncé? Veja a lista!
“Eu vejo que o Brasil está aqui” pic.twitter.com/hUXsaUay6c
— POPline (@POPline) May 10, 2023
O primeiro dos 57 shows confirmados (até o momento) começou com 30 minutos de atraso, às 20h30 em Estocolmo (15h30, no horário de Brasília). Os fãs, porém, não esfriaram, vibraram pela entrada de Beyoncé no palco até o último segundo. Esse, inclusive, trazia um telão enorme de ponta a ponta com várias barras coloridas.
Em meio à muita expectativa, o telão fora tomado por uma foto de Beyoncé em uma espécie de puzzle. Quando, por fim, a foto fora completada com todas as peças, a artista surgiu no palco. Surpreendendo o público, o concerto fora introduzido com uma sequência músicas mais lentas. “Dangerously in Love”, do álbum de estreia da cantora, foi a primeira a ter seus versos ecoados pela arena.
O primeiro bloco do espetáculo foi marcado por vocais poderosos e uma Beyoncé emotiva, interagindo muito com o público. Sentada ao piano e indo de um canto ao outro, ela emendou “Flaws and All”, “1+1” e “I Care”.
Na sequência, a era “RENAISSANCE” veio junto a um eclipse que tomou conta do círculo gigante localizado ao centro do palco. Sob um novo look todo prateado, em referência aos visuais do disco, Beyoncé retornou ao palco com a primeira apresentação de “I’M THAT GIRL”. Aqui, a artista mostrou a que veio e entregou coreografia!
Na sequência, no ato com pegada futurista, ela performou “COZY” e “ALIEN SUPERSTAR”, uma das queridinhas dos fãs.
Após uma interlude com direito a breakdance com os aclamados dançarinos Les Twins, que já participaram de outras turnês anteriores de Beyoncé, ela volta ao palco para performar alguns dos maiores sucessos do “RENAISSANCE”: “CUFF IT” e “BREAK MY SOUL”. Nesse momento, uma das participações mais esperadas surgiu no palco: o cavalo de brilhantes!
Mais uma sequência enérgica e repleta de coreografias eletrizantes tomou conta da Friends Arena. Performances de músicas como “Formation”, “Diva”, “Run The World (Girls)” e “Power” deixaram a plateia em polvorosa. Até um “tanque de guerra” entrou em cena nesse bloco!
LEIA MAIS:
- Forbes revela estratégias de Beyoncé para lucros com a Renaissance World Tour
- Beyoncé: turnê do RENAISSANCE pode se tornar a mais lucrativa da história
- Fã diz que foi denunciada por gravar ensaio de Beyoncé do lado de fora de estádio
De volta ao “RENAISSANCE”, Beyoncé arrebatou o público com “CHURCH GIRL”. Em seguida, ela voltou a transitar entre eras, a exemplo de hits como “Love On Top” e “Crazy In Love”.
De dentro de uma concha prateada gigante, a pop star entoou mais canções extraídas de seu último disco – as contempladas da vez foram “PLASTIC OFF THE SOFA” e “VIRGO’S GROOVE”.
> Veja a setlist da Beyoncé no 1º show da “RENAISSANCE WORLD TOUR”