in

Beyoncé no Brasil: Venda dos ingressos para os 4 shows supera expectativas

Uma das maiores estrelas pop da atualidade, a cantora norte-americana Beyoncé finalmente se apresentará, pela primeira vez, no Brasil. E quem ainda não garantiu seus ingressos para as apresentações nacionais deve ficar atento: em São Paulo, mais de 80% dos tickets já foram vendidos. Agora só ha ingressos disponíveis para os setores Pista Premium, Pista e Cadeira Coberta Laranja.

Em Florianópolis mais de 50% do total já está vendido. Em Salvador, com apenas quatro dias de vendas, o total de ingressos comercializados já ultrapassa os 40%. Para o show do Rio de Janeiro não há mais tickets disponíveis – eles se esgotaram menos de uma semana após o início das vendas.

Beyoncé se apresenta em Florianópolis (dia 04 de fevereiro no Parque Planeta), em São Paulo (dia 06 de fevereiro, no Estádio do Morumbi), Rio de Janeiro (dia 07 de fevereiro na HSBC ARENA) e Salvador (dia 10 de fevereiro no Parque de Exposições de Salvador). A vinda da cantora ao Brasil é um esforço conjunto que reúne, em uma única produção, três das principais empresas de entretenimento do país – a Mondo Entretenimento, a Planmusic e a Caco de Telha Entretenimento, que somaram forças para viabilizar as apresentações da artista em 4 capitais.

Com as Info.: Caco de Telha

Escrito por Portal POPLine

OMG: Mariah Carey ganha em prêmiação de cinema e dá pulos e gritos de alegria; veja o vídeo

Thalia é cotada para desfilar em escola de samba do Rio de Janeiro