A data de início das vendas para o concorrido show extra da Beyoncé foi adiada.
Em comunicado, a organização do evento informa que foi necessáro um diamento devido à necessidade de uma adequação operacional do sistema de vendas.
“O problema é que várias pessoas navegam no site, mas não finalizam a compra.”, explica uma fonte ligada ao evento. A prioridade para compra dos ingressos serão as 6 mil pessoas que cadastraram-se no site na semana passada. Os cadastrados vão receber uma senha no e-mail e terão até 48 horas para adquirir seu ingresso. Depois desse prazo, a venda será aberta para o público. No total, cerca de 14 mil tickets serão colocados à venda.
A nova previsão para o início da venda de ingressos para o show extra, que vai acontecer no dia 8 de fevereiro, é no começo da próxima semana.
Além do show extra na HSBC Arena, Beyoncé se apresenta no mesmo local um dia antes, depois de cantar em Florianópolis, no dia 4, e São Paulo, no dia 6. Na manhã do dia 9, ela segue em um jatinho particular para Salvador, onde vai fazer seu último show no Brasil, no dia 10 de fevereiro.