in

Beyoncé no Brasil: Novo patrocinador e parte dos ingressos esgotados em Salvador


As novidades em torno dos shows da Beyoncé no Brasil não param. A última é que os espetáculos da artista têm mais um patrocinador.

Além da Nestlé – patrocinadora oficial do evento -, a cervejaria Nova Schin comprou a cota de apoio da turnê “I Am…Tour” no Brasil. A Nova Schin firmou parceria com as empresas envolvidas com os shows e será a cerveja oficial do evento.

Em tempo, os ingressos para os camarotes do show de Beyoncé em Salvador esgotaram. Os camarotes Cerveja & Cia e Coruja eram vendidos por R$400 e R$250 – preço promocional de meia entrada no segundo lote -, respectivamente. Quem ainda não comprou, pode adquirir para os setores de pista, que são dois: VIP, R$ 370, e comum, R$80.

Agenda de shows de Beyoncé no Brasil: Florianópolis (04/02), São Paulo (06/02), Rio de Janeiro (07 e 08/02) e Salvador (10/02). Nas apresentações de São Paulo e Salvador, Beyoncé vai dividir a noite com a cantora brasileira Ivete Sangalo.