Beyoncé realizou no último Domingo (15/9) em São Paulo, o quarto show da turnê “Mrs. Carter Show World Tour” no Brasil. Ás 21h30 ela entrou no palco com novo visual: cabelo grande preso em um “rabo de cavalo” e apresentou a mesma Setlist de Fortaleza e Belo Horizonte, incluindo “I care”, “I Miss You” e “Grow Woman”. Com o estádio lotado – mais de 50 mil -, a pista premium esgotada era vendida por mais de 500-600 por cambistas do lado de fora, enquanto a esposa do Jay-Z levava todos ao delírio com suas coreografias e voz potente.
O show seguiu normalmente, com telões e muitas trocas de roupas, até a hora que um fã do “B Stage” (espaço vendido exclusivamente pelo site oficial da cantora e que custava a bagatela de $1000 dólares), puxou e derrubou a cantora durante “Irreplaceable”. Os seguranças logo interviram, mas ela, atenciosa e fofa, encerrou a música e conversou com o fã, perguntou seu nome, disse que o amava também retribuindo o carinho.
Menos empolgada que no Rock in Rio, ela encerrou levantando a bandeira do Brasil e com um figurino diferente para o medley “I Will Always Love You” (cover de Whitney) e “Halo”.
Beyoncé segue para Brasília onde faz o último show da sua temporada em solo tupiniquim, nesta terça-feira, dia 17 no Estádio Nacional Mané Garrincha.