in

Beyoncé no Brasil: Locais dos shows no Rio de Janeiro e São Paulo são incertos

Beyoncé não vai tocar no Maracanã (Rio de Janeiro) e Pacaembu (São Paulo), como planejava os organizadores da turnê “I Am…Tour” no Brasil.

Embora tenha anunciado em seu site oficial que esses serão os locais das suas apresentações nas duas maiores cidades do país, a cantora não tem garantia nenhuma desses estádios. De acordo com uma fonte exclusiva ligada à produção do evento, os locais dos shows ainda não foram definidos e podem ser alterados em qualquer momento.

Enquanto isso, em Florianópolis é só alegria. O site ingressorapido.com anunciou que começa a vender os ingressos para os shows na capital catarinense na próxima segunda-feira, dia 21. Por lá, ela vai cantar no Parque do Planeta Atlântida, no dia 4 de fevereiro.

Em Salvador, o local do show será no Parque de Exposições, mas a produção tentou, sem sucesso, fechar negócio com o Estádio de Pituaçu. A cidade vai receber a cantora de “Single Ladies” em 10/2, um dia antes do início carnaval. As vendas dos ingressos vão começar na próxima terça-feira, 22.

Escrito por Portal POPLine

Beyoncé no Brasil: Site oficial da cantora anuncia datas dos shows

"Hard": Assista ao novo clipe da Rihanna