in

Beyoncé em Salvador: Ivete Sangalo acredita que os ingressos vão esgotar no primeiro dia de vendas

A cantora Ivete Sangalo, que vai abrir os shows da Beyoncé em São Paulo e Salvador, disse que os ingressos para o grande evento na Bahia vão acabar no primeiro dia.

As vendas, que começam hoje, 30, a partir das 9h (horário local), promete parar o shopping Iguatemi, única bilheteria oficial do show. As vendas pelo Call Center (4003 1527) e pela internet (livepass.com.br) começam no mesmo horário, mas no site da livepass já é possível tentar realizar a comprar que não é concluída por falta de opção de entrega.

O site oferece os ingressos com preços inteiros, porém a bilheteria anuncia que serão vendidos com preços únicos, que vão de R$60 a R$300. A informação, que continua equivocada, será definida apenas com o início das vendas.

En Salvador, onde Beyoncé se apresenta no dia 10 de fevereiro é esperado que mais de 70 mil pessoas assistam ao show no Parque de Exposições.

A partir das 9h, horário de Brasília, estaremos na bilheteria oficial e vamos trazer as últimas informações no nosso twitter.

Escrito por Portal POPLine

POPLine MTV Verão 2010: Conheça nosso conteúdo especial para estação mais quente do ano

Kings Of Leon: 'Use Somebody' é uma boa música, mas é tão difícil gostar quando se escuta 90 vezes ao dia