in

Beyoncé no Brasil: HSBC Arena começa troca de vouchers para show no Rio

A HSBC Arena deu início, nessa terça-feira, 5, a troca dos comprovantes pelos ingressos do show da Beyoncé, para quem comprou pela internet e telefone.

A apresentação da cantora de “Halo”, que acontece no Rio de Janeiro, em 7 de fevereiro, já tem os ingressos esgotados, mas há possibilidade de uma nova cota de ingressos ser colocada à venda nos próximos dias.

Vários fãs que adquiriram ingressos pela internet ou serviço de callcenter tiveram o cartão de crédito estornado. “Poxa comprei meu ingresso pela internet no dia 23/12 me deram protocolo e tudo e agora eles me ligaram informando que não vai ser possivel fazer a troca do ingresso porque se esgotou e estornaram meu cartão”, desabafou um fã na comunidade mais movimentada de Beyoncé no orkut.

Outro problema que pode trazer novos ingressos à venda é a meia entrada. A equipe da HSBC Arena usou o twitter para alertar os compradores que optaram pelo desconto. “Troca de Vouchers: Ingressos adquiridos de MEIA ENTRADA – será obrigatória a apresentação do documento comprobatório do benefício.”, foi divulgado.

Escrito por Amanda Faia

8 Comments

Ke$ha canta em programa de TV; veja a performance de "TiK ToK"

POPCast #37: Primeiro de 2010! O que podemos esperar no mercado musical nesse ano?