A turnê da mega pop star Beyoncé no Brasil, programada para Florianópolis (04/02), São Paulo (06/02), Rio (07 e 08/02) e Salvador (10/02), já pode ser considerada a mais bem sucedida turnê em termos de empresas parceiras do show business no Brasil no século 21, anuncia a Promoview.
Depois de Nestlé Chocolovers confirmar a cota principal da turnê e Nova Schin como apoio e cerveja oficial dos shows, confirmaram participação na turnê a Audi, como marca automobilística oficial e a GOL Linhas Aéreas como transportadora oficial nos shows de Beyoncé.
A Audi ainda irá disponibilizar um Audi Q7 para a artista pop e irá levar seus convidados Vips a bordo dos seus Audi A4, Audi A6, Audi Q5 e Audi Q7 para os locais do show, em serviço shuttle vip, para assistirem Beyoncé no camarote premium dos shows.
Audi Q7 à disposição da pop star.
A GOL Linhas Aéreas fará também todo o transporte do staff de produção da mega pop star Beyoncé pelas quatro cidades brasileiras e apoiará a turnê. A última cota de patrocínio para os shows de Beyoncé ainda está sendo negociada com uma telefonia e deverá ser anunciada breve.
A turnê de Beyoncé no Brasil é uma iniciativa e realizacão da Mondo Entretenimento, Caco de Telha e Planmusic“