in

Beyoncé no Brasil: Data para início das vendas de ingressos em Salvador é alterada

Os fãs de Beyoncé que pretendem assistir à apresentação da cantora em Salvador vão ter que esperar mais um pouco para adquirir seu ingresso. A venda dos ingressos, prevista para começar na próxima segunda-feira, 28, foi adiada.

Em anuncio oficial, a Caco de Telha – empresa responsável pelo show da artista na Bahia – informou que os ingressos começarão a ser vendidos dois dias depois do previsto, ou seja, a partir do dia 30 de dezembro. Na quarta-feira, entra em funcionamento a loja que está sendo preparada exclusivamente para vendas no terceiro piso do Shopping Iguatemi de Salvador (ao lado da loja H Stern), que estará aberta de segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h. Quem preferir, pode adquirir seus ingressos pelo telefone 4003 1527 (número nacional, custo de ligação local), que funcionará das 9h às 21h, de segunda a sábado, ou ainda pelo site www.livepass.com.br.

Com abertura de Ivete Sangalo, Beyoncé canta em Salvador no dia 10 de fevereiro. Antes, ela vai passar por Florianópolis, 04/02; São Paulo, 06/02 e Rio de Janeiro, 07/02.

Escrito por Portal POPLine

PopUp: 2009 – Divas, Escândalos e música Country

Durante show em Los Angeles, Lady GaGa ganha seu maior presente de Natal