in

Beyoncé no Brasil: Agenda de shows da artista no Brasil mudou, diz jornal

Novas especulações sobre o show da Beyoncé no Brasil dominam o final de semana na imprensa brasileira. A última novidade sobre os shows no país é a alteração da agenda da artista. Até ontem, 4, eram especulados 6 shows, mas, de acordo com o jornal O Globo, as datas foram alteradas e o número de shows caiu.

Segundo a publicação da coluna de Ancelmo Gois, a cantora fará uma turnê pelo país e já teria marcado um dueto com Ivete Sangalo em Salvador. Os shows de Beyoncé começariam no dia 4 de fevereiro, em Florianópolis. No dia 6, ela se apresentaria em São Paulo. No dia seguinte, seria a vez dos cariocas.

Ainda de acordo com a coluna, a turnê só terminaria no dia 10, em Salvador, quando a musa pop já teria agendado um dueto com Ivete Sangalo.

Embora o jornal aponte o show na capital paulista no dia 6, a backing vocal de Beyoncé informa em seu myspace que show vai acontecer no dia 3. Com essas novas possíveis datas, Belo Horizonte e Porto Alegre ficam fora da série de shows da turnê “I Am…Tour”.

Escrito por Portal POPLine

24 Comments

OMG: Marilyn Manson fracassa e é demitido de gravadora

Justin Timberlake revela seu maior arrependimento na última década