O Natal de 2024 vai ser diferente. A Netflix transmitirá um show ao vivo de Beyoncé no dia 25, direto do intervalo do jogo da NFL entre Ravens e Texans no estádio NRG, no Estados Unidos. Mas os fãs devem ficar atentos ao horário da transmissão!
A Netflix transmitirá duas partidas de futebol americano no mesmo dia. Beyoncé se apresentará no intervalo da segunda. A partida está marcada para começar às 18h30 (horário de Brasília).
Leia mais:
- “Beyoncé herdou título de realeza pop de Michael Jackson”, diz Forbes
- Beyoncé quebra recorde e se torna cantora com mais certificados nos EUA
- Beyoncé, Rihanna e Taylor Swift estão entre as mulheres mais poderosas de 2024, segundo a Forbes
O jogo ocorrerá em Houston, no Texas, onde Beyoncé nasceu. A performance promete coroar a era “Cowboy Carter”, que rendeu 11 indicações ao Grammy para ela. Será a primeira vez que ela cantará as músicas do disco. O show tem produção da Parkwood Entertainment, empresa da própria artista, e da Jesse Collins Entertainment.
Vale destacar que Beyoncé tem relação com a NFL desde 2013, quando fez o show de intervalo do Super Bowl XLVII e promoveu uma reunião do Destiny’s Child. Ela também se apresentou no Super Bowl L em 2016, ao lado de Bruno Mars e Coldplay, cantando “Formation” para uma audiência de 115,5 milhões de pessoas.
Além disso, o marido da popstar, o rapper Jay-Z, é estrategista de entretenimento ao vivo da NFL desde 2019, responsável pela curadoria do Super Bowl. Em sua gestão, o show de intervalo já esteve a cargo de Shakira e Jennifer Lopez (2020), The Weeknd (2021), Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar (2022), Rihanna (2023) e Usher (2024).
Quanto tempo durará a performance de Beyoncé no Natal?
Agora, a pergunta que não quer calar é a seguinte: qual será a duração do show de intervalo de Beyoncé? De acordo com um jornal local de Houston, cidade onde acontecerá o jogo, a performance terá 9 minutos no total. O mesmo jornal ainda destacou que a movimentação na região já começou e a procura por hotéis já subiu 110%.
Alguns membros da beyhive – fanbase da cantora – ficaram decepcionados com a duração divulgada e acreditam que não será suficiente para mostrar o “Cowboy Carter” como um todo. Vale lembrar que, em 2013, quando se apresentou no Halftime Show do Super Bowl XLVIII, Beyoncé fez uma performance de pouco mais de 13 minutos.