in

Beyoncé não confirma datas de shows no Brasil em fevereiro

A polêmica sobre os shows da Beyoncé no Brasil continua. Quando a prefeitura do Rio de Janeiro anunciou possível negociação para apresentação da artista na festa de ano novo, a esperança de receber a turnê mundial da cantora no país aumentou.

Em seguida, fortes rumores sobre 5 shows entre 3 e 10 de fevereiro tomaram conta da imprensa. Embora pessoas ligadas à organização do show considere tudo confirmado, a equipe de Beyoncé não confirma as datas e já indica a não veracidade.

Além disso, conversamos com um produtor de shows internacionais no Brasil. “Negociações existem, mas tem milhões de reais em jogo.”, disse o promotor de eventos ao POPLine. “A Beyoncé quer fazer shows no Brasil e tem gente disposta a pagar. Só falta chegar a um consenso final.”

O mesmo produtor sinalisa que as datas tem fundamento, mas estão pelo menos “desatualizadas”. “Impossível Beyoncé tocar em fevereiro no Maracanã. O estádio vai estar em obras para a Copa.”, afirma.

A turnê “I Am…Sasha Fierce” já tem data reservada para o Brasil desde 2008, quando o pai e empresário de Beyoncé confirmou os países que a turnê passaria.

Escrito por Portal POPLine

"Hot Mess", do Cobra Starship, já está em pré-venda no Brasil

Graças à internet: Britney Spears consegue sua melhor estreia na parada americana