Um mosaico misterioso. Essa é imagem que está deixando os fãs da Beyoncéloucos de ansiedade nesta quarta-feira, 15 de junho. Assim, volta à tona a possibilidade da cantora lançar o tão aguardado álbum sétimo de estúdio.
O mosaico foi postado via BeyGood, instituição filantrópica comandada pela própria Beyoncé. O objetivo foi celebrar o brilhantismo de artistas pretos que foram mais influentes com o tempo.
Entre os artistas que apareceram, estão capas de álbuns de nomes como Ari Lennox, Fantasia, Michael Jackson, Doja Cat, Kelly Rowland, Missy Ellitt, John Legend, Willow Smith, Ledisi, SZA, Alicia Keys, The Weeknd, Nicki Minaj, Usher, Jay-Z, Aretha Franklin, Ciara, Drake, Whitney Houston, Cardi B, Michelle Williams e até nossa saudosa Elza Soares – só para citar alguns.
Mas a questão está justamente nas últimas fotos. A antepenúltima foto mostra um braço com longas luvas vermelhas e o dedo apontando para um álbum da Brandy. Talvez não seja coincidência, mas o título desse álbum é justamente “B7“, o apelido que o novo álbum da Beyoncé ganhou.
Foto: Twitter @beygood
Esse pequeno detalhe levantou as esperanças de que o B7 da Beyoncé vem aí. O que nos resta saber é quando!
Camila Cabello revelou, nesta semana, que conheceu e conversou com Beyoncé neste ano. Durante uma entrevista a um podcast norte-americano, a cantora revelou que...