Não, Beyoncé não vai entregar clipes para os álbuns “Renaissance” (2022) e “Cowboy Carter” (2024). Quando está afastada dos holofotes, ela não está gravando nada escondida, como muitos pensam. Ela está apenas assistindo a filmes e séries. Ela contou seus favoritos em uma entrevista nova para a revista GQ.
Leia mais:
- Beyoncé justifica a não entrega dos últimos visuais: “A música é o suficiente”
- Ativista comenta futuro projeto de Beyoncé: “Mesmo nível de Michael Jackson”
- Post Malone revela ‘truque’ de Beyoncé para impedir vazamento de parceria
“A verdade é que passo a maior parte do meu tempo ouvindo os clássicos, como Stevie Wonder, Marvin Gaye, e música de artistas da gravadora Stax. Acabei de assistir ao documentário. É muito bom! Recomendo muito. O melhor filme que vi neste ano foi ‘Divertida Mente 2’. Eu acho que é brilhante. E atualmente estou assistindo ‘A Casa do Dragão’ e ‘The Chi'”, lista a cantora.
Onde assistir às dicas de Beyoncé?
O documentário ao qual Beyoncé se refere é a série “Stax: Soulsville USA”, sobre a gravadora mencionada, casa de artistas como Otis Redding. A série documental passou na HBO nos Estados Unidos, mas não está disponível no Brasil.
Já o filme “Divertida Mente 2”, maior bilheteria de 2024, é uma animação da Pixar e segue em cartaz nos cinemas. Posteriormente, será disponibilizado no Disney+, onde já está o primeiro “Divertida Mente” (2015).
“A Casa do Dragão”, por sua vez, é um spin-off de “Game of Thrones” focado na Casa Targaryen e conta com duas temporadas completas no serviço de streaming Max. A HBO produzirá mais duas.
Já “The Chi” é uma série norte-americana que já teve quatro temporadas. Ela acompanha um grupo de personagens com as vidas interligadas em um bairro no lado sul de Chicago. Passa no canal Showtime nos Estados Unidos e não está disponível em nenhum streaming no Brasil.