Beyoncé não é de dar entrevistas. Pelo menos não nos últimos anos. No entanto, abriu uma exceção para divulgar “The Lion King: The Gift”, segundo álbum para o projeto live action do “O Rei Leão”. Enquanto a trilha sonora já foi liberada (também em sua versão em português), o novo disco poderá ser ouvido na íntegra na próxima semana. Na tracklist, participações de Kendrick Lamar, Childish Gambino, JAY-Z, Blue Ivy e “Spirit”, uma faixa original também inclusa na trilha sonora.
“Esta trilha sonora é uma carta de amor à África e eu queria ter certeza que encontraríamos os melhores talentos africanos e não apenas usar alguns dos sons e dar a minha interpretação. Queria que soasse autêntico, mostrar a bela música da África”, diz Beyoncé sobre o projeto anunciado hoje. “Cada uma música conta algo sobre o filme”, comentou.
.@Beyonce on “Spirit”: “The soundtrack is a love letter to Africa…it becomes visual in your mind. It’s a soundscape.”
See more TONIGHT on ‘#TheLionKing Can You Feel the Love Tonight? with @RobinRoberts‘ special at 8pmET on @ABCNetwork! https://t.co/mfhnDwDPg8 pic.twitter.com/mADrEkn1Gy
— Good Morning America (@GMA) July 16, 2019
No programa “Good Morning America”, a apresentadora Robin Roberts anunciou que hoje à noite vai ao ar um programa especial comandado por ela e que contará ainda com a estreia mundial do videoclipe de “Spirit”.