in

Beyoncé manda mensagem de apoio às vítimas do Furacão Harvey, tragédia que atingiu sua cidade natal

A cidade de Houston, Texas, está sofrendo pelos danos causados pelo furacão Harvey. Ao menos cinco mortos e dezenas de feridos foram registrados, segundo o Serviço Meteorológico Nacional dos Estados Unidos. “Há inundações por toda parte”, disse o prefeito Sylvester Turner.

Quem deu apoio às vítimas foi Beyoncé, que é natural da cidade. Em declaração, a cantora se mostrou solidária com a situação. “Meu coração está na minha cidade natal, Houston, e permaneço em constante oração pelos afetados e pelos socorristas que foram tão corajosos e decididos a fazer tanto para ajudar”, disse ela.

“Eu estou trabalhando de perto com minha equipe da instituição BeyGOOD, bem como meu pastor (Rudy Rasmus) para implementar um plano para ajudar o máximo possível”, continua.

A cantora lançou em 2015 a instituição BeyGOOD, que tem o objetivo de colaborar com organizações filantrópicas ao redor do mundo. Ela Fornece vestuário, aconselhamento, habitação, alimentação e assistência médica.

No Instagram, a cantora publicou uma imagem dela mesma segurando uma bandeira do Texas. Na foto, ela escreveu: “Texas, você está nas minhas orações”. Veja:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Na TV, Larissa Manoela encara comidas estranhas e reencontra figura importante da sua infância

Britney Spears mostra autoconfiança e publica fotos sem maquiagem