Menu
in ,

Beyoncé leva “bronca” de sua mãe ao aparecer sem maquiagem e de moletom em evento virtual

Blue Ivy também não curtiu a piada que sua mãe fez!

Foto: reprodução/ Instagram @wacotheater

Beyoncé mostrou ao mundo que é uma filha como outra qualquer e também obedece às ordens de sua mãe. Em um evento virtual, promovido por Tina Knowles, mãe da cantora, Bey apareceu com um look bem confortável para uma rápida participação, mas não agradou a matriarca da família Knowles. É claro que a implicância com o ‘outfit’ era só uma brincadeira!

Beyoncé aparece com visual caseiro em evento virtual organizado por sua mãe Foto: reprodução/ Instagram @wacotheater

Tina chamou a atenção de sua filha ao perceber que ela estava de cara lavada e vestindo um moletom:  

“Bey, eu aprecio que você tenha mandado uma piada, porque sei como você é ocupada. Mas não dá para colocar uma maquiagem e ligar uma boa luz? É um evento de gala”, disse a senhora Knowless.

E, como uma boa filha, Beyoncé seguiu as ordens de sua mãe e reapareceu toda produzida, como o mundo está acostumado a vê-la.

A bronca de Blue Ivy

Definitivamente, esse não foi um dia fácil para Queen B. A cantora também não agradou a sua filha, Blue Ivy, ao contar uma piada que a pequena já deve ter escutado algumas vezes. Ao dar início ao seu número humorístico, Bey pergunta ao público a razão pela qual o rapper Snopp Dog “precisa de um guarda-chuva”, mas é logo interrompida por Blue. “Não, mãe, a voz não”, disse a filha de Jay-Z sobre a voz que a mãe fazia ao brincar com uma famosa frase de Snopp. “Fo’ drizzle” (“para a garoa”), concluiu Beyoncé, rindo da situação.

Podemos curtir um pouco mais essa dupla no vídeo de “Brown Skin Girl“, que conta com a participação de Blue Ivy. Confira:

Compartilhe:

Sair da versão mobile