A gravidez de Beyoncé voltou a ser polêmica nos últimos dias. As suspeitas de que a cantora estaria forjando uma gestação ganharam mais força após uma entrevista da artista a um programa de TV australiano, no qual ela aparentemente estaria usando um “enchimento” que ficou visivel no momento em que ela sentou.
A polêmica desrespeitosa vai além: alguns blogs acreditam que junto com o esposo Jay-Z, Beyoncé, embora já tenha a sua barriga de 4 meses exposta, teria contratado uma “barriga de aluguel” e estaria aproveitando da falsa gestação para promover seus produtos, incluindo seu recente álbum “4”. A assessoria da cantora tem ignorado fortemente tais boatos que soam absurdos.
Por outro lado, Beyoncé está curtindo a sua gravidez e – por que não? – está fazendo negócios com a sua atual situação. Está nos planos da artista lançar uma linha de roupas especialmente para gestantes. “Eu percebi agora que as roupas agradam as gestantes. Isso tem sido bastante legal! Adoro entender os estilos que ainda me fazem sentir feminina e sexy mesmo estando grávida.”, disse ela em entrevista à revista Harper’s Bazaar, que garantiu que a linha será lançada em breve pela grife House of Deréon, administrada pela sua mãe.
O bebê de Beyoncé está previsto para nascer em fevereiro e, até lá, a futura mamãe não vai parar de trabalhar. Vários clipes já foram gravados e vão manter a estrela nos holofotes nos próximos meses, além do lançamento de um novo DVD registrado durante suas apresentações intimistas em Nova York no começo do semestre.