Sem miséria! Quando se trata de sua equipe, Beyoncé mostrou que não tem medo de gastar rios de dinheiro para agradá-los e alimentá-los. Após uma série de shows lotados da “RENAISSANCE WORLD TOUR” em Londres, a artista comprou aproximadamente R$ 12,3 mil em frango frito para toda a sua comitiva depois do sucesso na capital inglesa.
Segundo o Daily Mirror, Beyoncé solicitou 300 hambúrgueres de frango para um evento privado, depois da série de shows no Tottenham Hotspur Stadium. Segundo o portal, ela também encomendou 50 hambúrgueres de carne, 20 lanches veganos, 200 de tiras de frango e 75 batatas fritas.
Na noite do último sábado (3), os convidados da Queen B celebraram a turnê da estrela, de barriga cheia, no pop-up ‘Flannels X Beyoncé Renaissance em Oxford Street’. No domingo (4), ela fez seu último show em Londres da “RENAISSANCE WORLD TOUR”.
“Somos grandes fãs de Beyoncé e assistimos com entusiasmo enquanto a ‘Bey-mania’ varreu Londres na semana passada”, disse John Nelson, CEO da Chicken Shop, ao The Sun.
Segundo o empresário, foi uma “honra” atender a festa de Beyoncé: “Foi uma honra saber que éramos sua loja de frango frito preferida quando se tratava de satisfazer os desejos de seus convidados no evento exclusivo do Flannels”.