Sem miséria! Quando se trata de sua equipe, Beyoncé mostrou que não tem medo de gastar rios de dinheiro para agradá-los e alimentá-los. Após uma série de shows lotados da “RENAISSANCE WORLD TOUR” em Londres, a artista comprou aproximadamente R$ 12,3 mil em frango frito para toda a sua comitiva depois do sucesso na capital inglesa.
Segundo o Daily Mirror, Beyoncé solicitou 300 hambúrgueres de frango para um evento privado, depois da série de shows no Tottenham Hotspur Stadium. Segundo o portal, ela também encomendou 50 hambúrgueres de carne, 20 lanches veganos, 200 de tiras de frango e 75 batatas fritas.
Na noite do último sábado (3), os convidados da Queen B celebraram a turnê da estrela, de barriga cheia, no pop-up ‘Flannels X Beyoncé Renaissance em Oxford Street’. No domingo (4), ela fez seu último show em Londres da “RENAISSANCE WORLD TOUR”.
“Somos grandes fãs de Beyoncé e assistimos com entusiasmo enquanto a ‘Bey-mania’ varreu Londres na semana passada”, disse John Nelson, CEO da Chicken Shop, ao The Sun.
Segundo o empresário, foi uma “honra” atender a festa de Beyoncé: “Foi uma honra saber que éramos sua loja de frango frito preferida quando se tratava de satisfazer os desejos de seus convidados no evento exclusivo do Flannels”.
Camila Cabello revelou, nesta semana, que conheceu e conversou com Beyoncé neste ano. Durante uma entrevista a um podcast norte-americano, a cantora revelou que...