#Noticias

Com Beyoncé e muito funk, Rebeca Andrade é ouro nas Olimpíadas

Foto: Reprodução Instagram @figymnastics e @cbginastica

Rebeca Andrade se tornou a brasileira com o maior número de medalhas da história das Olimpíadas nesta segunda-feira (5). Ao som de “End of Time”, de Beyoncé, “Movimento da sanfoninha”, de Anitta, e “Baile de Favela”, de MC João, a ginasta de 25 anos superou Simone Biles, dos Estados Unidos, nas individuais do solo.

LEIA MAIS:

Dona de seis pódios olímpicos, quatro deles nesta edição das Olimpíadas, a partir de agora ultrapassa os velejadores Robert Scheidt e Torben Grael e se coloca no topo do ranking de medalhistas brasileiros. Sua nota no aparelho foi 14.166, somando uma dificuldade de 5.900 e uma execução de 8.266.

Simone Biles, que era favorita ao ouro na prova, ficou em segundo lugar com 14.133. A também estadunidense Jordan Chiles completou o pódio com 13.766.

Nas redes sociais, a vibração do público brasileiro foi intensa. O nome de Rebeca Andrade está em alta no X, antigo Twitter, e não é por menos, né? Ela e Simone Biles vem competindo em praticamente todos as categorias, mas só solo a brasileira conseguiu vencer a rival.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Internacional

Shawn Mendes, Katy Perry e Justin Timberlake são alguns dos artistas que tiveram dificuldades de emplacar suas músicas na Billboard Hot 100.

#Geek

Assista à cena descartada do filme "Wicked" no corte final! Ela foi exibida na TV americana nesta quinta (26/12).

#Internacional

Beyoncé prepara uma nova turnê de estádios após o sucesso da "Renaissance". Desta vez, para o "Cowboy Carter".

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile