POP EMERGENCY!!! Beyoncé fez o (até então) último show da “RENAISSANCE WORLD TOUR” neste domingo (1º), em Kansas City, Missouri, EUA, porém, horas antes, liberou uma contagem regressiva no Instagram. Como já apontavam os rumores, a pop star anunciou oficialmente o “RENAISSANCE: A FILM BY BEYONCÉ”, filme que apresentará performances e registros de bastidores da turnê e que deve trazer os aguardadíssimos visuais do aclamado álbum de 2022.
LEIA MAIS:
- Turnê RENAISSANCE: Beyoncé pode ter gerado cerca de US$4,5 bilhões para a economia americana
- Fãs sugerem que Jungkook, do BTS, fez referência a Beyoncé em novo clipe
- Rebeca Andrade fará solo no Mundial de Ginástica Artística ao som de Beyoncé e Anitta; veja!
- Mulheres caem no tapa em show de Beyoncé e viram meme na web; veja o vídeo!
Os fãs brasileiros de Beyoncé nem dormiram esta noite, já que a novidade foi revelada às 03h da manhã, no horário de Brasília. Durante o show, que acontecia no GEHA Field at Arrowhead Stadium, a cantora anunciou oficialmente a chegada do filme, que inicialmente só será exibido em salas de cinema pelos Estados Unidos, Canadá e México.
“RENAISSANCE: A FILM BY BEYONCÉ” será lançado no Dia Mundial de Combate à AIDS em homenagem ao tio da artista, Johnny, que faleceu por complicações da doença. É ele, inclusive, o grande homenageado do disco “RENAISSANCE”.
Leia a sinopse oficial do filme:
“Acentua a jornada da RENAISSANCE WORLD TOUR, desde o seu início, na abertura em Estocolmo, Suécia, até o final em Kansas City, Missouri. É sobre a intenção de Beyoncé, o trabalho duro, o envolvimento em todos os aspectos da produção, sua mente criativa e seu propósito de criar seu legado e dominar seu ofício.
Recebida com aclamação extraordinária, a RENAISSANCE WORLD TOUR de Beyoncé criou um santuário de liberdade e alegria compartilhada para mais de 2,7 milhões de fãs”.
Assista ao trailer:
Há a confirmação de que mais países receberão a exibição do filme e serão anunciados mais à frente. Enquanto isso, a Beyhive brasileira já deu início à campanha com o objetivo de chamar atenção das redes de cinema locais.