Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Beyoncé estrela nova campanha da Ivy Park com vídeo super anos 1980

Nova coleção da marca de roupas esportivas de Beyoncé é uma parceria com a Adidas.

Enquanto Beyoncé não lança música nova, com os rumores apontando para um novo álbum em 2021, ela vai se dedicando aos seus outros projetos. E um desses projetos é a linha de roupas esportivas/urban Ivy Park, uma parceria com a Adidas. E para a nova coleção, Beyoncé estrelou um vídeo ao melhor estilo vídeo de aeróbica em VHS dos anos 1980.

Beyoncé
Foto: Reprodução / Instagram

Para divulgar a segunda leva de lançamentos da nova coleção da Ivy Park, a cantora lançou o vídeo “BEYROBICS”, com todas as referências dos vídeos de aeróbica dos anos 1980 que vinham em VHS e ficaram famosos com a atriz Jane Fonda.

No vídeo, além dos exercícios, os efeitos clássicos da época também se destacam.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IVY PARK (@weareivypark)

Beyoncé fecha parceria com colégios e universidades historicamente negros

No aniversário de 39 anos de Beyoncé, relembre 5 vezes em que a cantora revolucionou a indústria musical. Foto: Divulgação
No aniversário de 39 anos de Beyoncé, relembre 5 vezes em que a cantora revolucionou a indústria musical. Foto: Divulgação

No Brasil, estamos no mês da Consciência Negra. Nos Estados Unidos, é a temporada de boas-vindas das Historically Black Colleges and Universities (HBCU) [em tradução livre, “Faculdades e Universidades Historicamente Negras”]. E por isso, Beyoncé fechou uma parceria com a empresa de equipamentos de ginástica Peloton para beneficiar essas instituições de ensino.

Com as comemorações deste ano sendo programadas para acontecer de forma online por causa da pandemia, Beyoncé e a plataforma fitness interativa criaram uma série de experiências de exercícios disponíveis para membros do Peloton em várias categorias, incluindo ciclismo indoor, corrida, ioga e meditação. Os programas são inspirados no filme e álbum “Homecoming“.

Além disso, por meio do aplicativo do Peloton, são oferecidas assinaturas digitais de dois anos com uma gama completa de aulas de ginástica para alunos em 10 HBCUs, incluindo Bennett College, Clark Atlanta University, Grambling State University, Hampton University, Howard University, Morehouse College e Morehouse School of Medicine, Spelman College, Texas Southern University e Wilberforce University.

Os alunos das escolas participantes poderão solicitar sua inscrição por meio do administrador da escola. Além disso, a Peloton também buscará parcerias de recrutamento de longo prazo nos níveis de estágio e graduação nos HCBUs.

Escrito por Kavad Medeiros

Marina mostra o teaser do clipe de “Man’s World”, que chega na quarta-feira (18)

Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador farão Carnaval unificado em Julho de 2021