Taylor, Michelle e Beyoncé. Foto: Getty Image
in ,

Beyoncé e Taylor Swift ganham elogios de Michelle Obama por vitórias no Grammy

Ex-primeira dama parabenizou as artistas pelas conquista na premiação

As mulheres estão mais unidas do que nunca! É que apósa cerimônia do Grammy Awards 2021, que  aconteceu na noite deste domingo (14/03), as cantoras Beyoncé e Taylor Swift.não passaram despercebidas, lógico, e chegaram a ser elogiadas por ninguém menos do que a ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. No Twitter, ela rasgou elogios às artistas.

Vale lembrar que Beyoncé era a artista com o maior número de indicações desta edição e quebrou recorde se tornando a mulher com mais vitórias na maior premiação da indústria da música.

Estou tão maravilhada com Beyoncé e o recorde dela de 28 vitórias no Grammy. Parabéns, Queen Bey! Disco após disco, sua música continua a definir e elevar o momento, nos trazendo alegria, acalmando nossa dor e enchendo nossos corações com muito, muito orgulho”, escreveu Michelle na publicação.

Grammy 2021: Beyoncé quebra recorde histórico
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Além de Beyoncé, a ex-primeira dama falou sobre os feitos de Taylor Swift na cerimônia. A artista ganhou uma das principais categorias da noite, “Álbum do Ano”. Essa foi a terceira vez que a cantora alcançou o feito. Ela já foi agraciada em 2016, pelo “1989” e em 2009 com “Fearless”.

“E parabéns para Taylor Swift com a terceira vitória recorde do Grammy em Álbum do Ano! Estou muito orgulhosa de todos os artistas que continuam a usar a música e o talento deles para inspirar a todos nós”, disse ela.

Taylor Swift recorde no Grammy
Foto: Getty Images

Escrito por Leonardo Rocha

Jão ajuda fã a passar no vestibular e história viraliza

Vem feat? Billie Eilish e Hayley Williams trocam mensagens e fãs especulam parceria