As mulheres estão mais unidas do que nunca! É que apósa cerimônia do Grammy Awards 2021, que aconteceu na noite deste domingo (14/03), as cantoras Beyoncé e Taylor Swift.não passaram despercebidas, lógico, e chegaram a ser elogiadas por ninguém menos do que a ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. No Twitter, ela rasgou elogios às artistas.
Vale lembrar que Beyoncé era a artista com o maior número de indicações desta edição e quebrou recorde se tornando a mulher com mais vitórias na maior premiação da indústria da música.
“Estou tão maravilhada com Beyoncé e o recorde dela de 28 vitórias no Grammy. Parabéns, Queen Bey! Disco após disco, sua música continua a definir e elevar o momento, nos trazendo alegria, acalmando nossa dor e enchendo nossos corações com muito, muito orgulho”, escreveu Michelle na publicação.
Além de Beyoncé, a ex-primeira dama falou sobre os feitos de Taylor Swift na cerimônia. A artista ganhou uma das principais categorias da noite, “Álbum do Ano”. Essa foi a terceira vez que a cantora alcançou o feito. Ela já foi agraciada em 2016, pelo “1989” e em 2009 com “Fearless”.
“E parabéns para Taylor Swift com a terceira vitória recorde do Grammy em Álbum do Ano! Estou muito orgulhosa de todos os artistas que continuam a usar a música e o talento deles para inspirar a todos nós”, disse ela.
So amazed by @Beyonce and her record-breaking 28 #GRAMMYs wins! Congrats, Queen Bey—album after album, your music continues to define and elevate the moment, bringing us joy, soothing our pain, and filling our hearts with so, so much pride. 💕
— Michelle Obama (@MichelleObama) March 16, 2021
And congrats to @TaylorSwift13 on her record-breaking third #GRAMMYs win for Album of the Year! I’m so proud of all the artists who continue to use their music and talents to inspire us all.
— Michelle Obama (@MichelleObama) March 16, 2021