in ,

Beyoncé e Miley Cyrus disputam categoria musical no Globo de Ouro

Entre os concorrentes ao Globo de Ouro de 2008, Beyoncé, Miley Cyrus, Peter Gabriel, Bruce Springsteen e Clint Eastwood estão na lista de indicados por melhor canção do ano no cinema, informa o site UOL.

Os indicados foram anunciados nesta quinta-feira (11), em Los Angeles. A premiação, que acontece em 11 de janeiro, é tida como uma prévia dos favoritos ao Oscar, grande prêmio do cinema norte-americano.
Na categoria de “melhor canção”, Beyoncé foi indicada com “Once in a Lifetime”, música do filme “Cadillac Records”, no qual também atua, interpretando o papel de Etta James.

A cantora pop Miley Cyrus também foi indicada pela música “I Thought I Lost You”, da animação “Bolt”, da Disney. Bruce Springsteen concorre com a canção “The Wrestler”, do filme de mesmo nome, e Peter Gabriel com “Down to Earth”, da trilha da animação “Wall-E”.

Por último, está “Gran Torino”, música-tema do filme de mesmo nome dirigido e estrelado por Clint Eastwood, que foi composta em parceria com Jamie Cullum. O cineasta também concorre na categoria de melhor trilha original com o filme “A Troca”.

Escrito por Portal POPLine

Conheça as atrizes que vão comandar a área vip dos shows

Música novo de Dido causa polêmica na Irlanda