in ,

Beyoncé e Jay Z realizam último show da “On The Run II” – veja fotos e vídeos

Acabou. Beyoncé e Jay Z cumpriram toda a agenda anunciada para a turnê “On the Run II” e realizaram a última apresentação na quinta (4/10) em Seattle, nos Estados Unidos. Até segunda ordem, a turnê está finalizada – sem ter passado pela América do Sul. Foram 48 shows divididos entre América do Norte e Europa. Dados compilados da bilheteria total ainda serão divulgados, mas a expectativa é que o faturamento chegue a US$ 250 milhões com venda de ingressos.

A turnê foi marcada por vários momentos ímpares – em especial a noite em que o telão de um show anunciou o lançamento surpresa do álbum conjunto “Love Is Everything” e do clipe “APES**T”. Ao longo da estrada, Beyoncé e Jay Z também tiveram que lidar com um invasor violento no palco; doaram uma bolsa de estudos de US$ 100 mil para um fã; recriaram cena de atleta negro que triunfou nas Olimpíadas de Berlim na frente do nazista Hitler; e ganharam “o Dia de Beyoncé e Jay Z” na Minnesotta.

Confira vídeos da última apresentação da turnê:

Os fãs brasileiros de Beyoncé ainda tem uma esperança. Desde o meio do ano, circulam notícias sobre negociações para a vinda da cantora em 2019 – seja em turnê com o marido, seja sozinha. O jornal chileno La Tercera também informou que ela poderia fechar para visitar a América do Sul como headliner de festivais.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Xand Avião doa parte da renda do show “Aviões Fantasy” para instituições infantis; veja detalhes!

Já ligou para o número que aparece no clipe de “Disk Me”? Pabllo Vittar tem uma surpresa para você!