Beyoncé

Beyoncé e Ed Sheeran são atrações do festival Global Citizen 2015

Evento acontece em setembro em NY.

Além do Made In America, Beyoncé também estará em outro festival ainda em 2015. A cantora foi anunciada como uma das atrações musicais do Global Citizen Festival que será gravado no dia 26 de setembro no Central Park, em Nova York, e exibido na televisão americana no dia seguinte no canal NBC.

Além de Beyoncé, Coldplay, Ed Sheeran e o Pearl Jam também se apresentarão no evento com produção de Ken Ehrlich (Grammy) e Richard Curtis (Diário de Bridget Jones).

Os ingressos são gratuitos e estão disponíveis a partir desta quinta-feira (9) no site oficial do festival. No entanto, na área de cadastro, os fãs são incentivados a escolherem uma “Action Journey” – como fazer ligações em prol de uma instituição beneficente, voluntariado ou participar de qualquer ação que incentive o governo americano a disponibilizar 50% do orçamento para causas estrangeiras a países que lidam com extrema pobreza.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile