in

Beyoncé é confirmada para performance em evento filantrópico: “estou honrada por fazer parte disso”

Beyoncé vai performar no dia 11 de outubro no City of Hope Gala, evento que acontece em Los Angeles e homenageará o empresário musical Jon Platt. Pharrell Williams e JAY-Z já estavam confirmados, mas ela fará uma performance solo, sem o marido. Por sinal, essa será sua primeira performance solo após o sucesso da turnê conjunta OTRII.

City of Hope, um centro de pesquisa e tratamento independente de renome mundial para câncer, diabetes e outras doenças que ameaçam a vida, está homenageando Jon Platt por seu trabalho filantrópico. “Beyoncé concordou em se apresentar sem um momento de hesitação, e isso não foi só por mim”, disse Jon Platt. “Ela queria fazer parte da nossa celebração para os pacientes, médicos, cientistas e enfermeiros que fazem da City of Hope um lugar onde os milagres podem acontecer. É isso que faz dela um ícone cultural. Ela não é apenas um gênio, em uma classe própria, mas ela tem coração e alma fenomenal e sabe como usá-los. Este evento será histórico”.

Beyoncé também falou sobre o evento. “Estou feliz por estar em um evento que celebra Jon e o importante trabalho que ele faz nos bastidores”, disse ela. “A City of Hope fez uma pesquisa muito necessária e forneceu cuidados de qualidade para pacientes por mais de cem anos. Tenho a honra de fazer parte de um evento que representa uma organização que trabalha incansavelmente cuidando dos outros em primeiro lugar ”.

A música que Beyoncé cantará ainda é um mistério.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hot 100: Drake quebra mais um recorde por ficar 29 semanas no #1 este ano

Prêmio Multishow 2018 será palco da primeira live do canal KondZilla no YouTube; veja a chamada!