in ,

Beyoncé e Carly Rae Jepsen estão na lista de melhores discos da década da TIME

O ano está chegando ao fim, assim como a década. É a hora de olhar para trás e ver tudo o que aconteceu nesses anos e preparar as listas de tudo que se destacou. 

A prestigiada revista TIME divulgou nesta terça (19) as suas escolhas de melhores álbuns da década.  Em uma época de mudança nas formas de consumir música, com o surgimento das plataformas de streaming, os artistas precisaram se reinventar na forma de lançar e trabalhar seus discos.

A revista escolheu dez álbuns, incluindo “Lemonade”, de Beyoncé, que é descrito como uma observação de perto do amor, da fidelidade e do que acontece quando laços sagrados são quebrados, com um passeio por gêneros musicais e entrega em formato de áudio e vídeo.

Do universo pop, Carly Rae Jepsen também foi lembrada por “E.MO.TION”. A revista pontua que o disco chegou após o hit “Call Me Maybe”, do início da década e celebra o sucesso da busca da cantora por joias musicais. “Poucas cantoras pop conseguem colocar tanta emoção em músicas inteiras como Carly consegue em uma sílaba”, diz o texto. 

A lista também destaca os discos “The Idler Wheel…” de Fiona Apple, “Kaleidoscope Dream” de Miguel, “Beauty Pill Describes Things As They Are” de Beauty Pill, “You Want It Darker” de Leonard Cohen, “The Weight of These Wings” de Miranda Lambert, “A Seat At The Table” de Solange, “DAMN.” de Kendrick Lamar e “Aura”, do latino Ozuna. 

Escrito por Rebecca Silva

Lisa do BLACKPINK impacta mundo da moda e aumenta buscas por bolsa de grife

Gloria Groove lança clipe de “MAGENTA CA$H” com Monna Brutal