Menu
in , ,

Beyoncé lança dueto com Ronald Isley em releitura de clássico, ouça!

A faixa está é uma releitura de “Make Me Say It Again Girl, Pts. 1 e 2”, de 1975

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Queen B voltou com toda a força em 2022! Depois de uma longa espera por novos lançamentos, os fãs estão sendo presenteados com inúmeras faixas. Nesta sexta-feira (12), a cantora uniu forças com o cantor Ronald Isley para um dueto especial em uma releitura do clássico “Make Me Say It Again Girl, Pts. 1 e 2″, dos Isley Brothers.

Leia mais:

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

O anúncio da parceria pegou os fãs de Beyoncé de surpresa, quando Ronald publicou um video em seu Instagram, na última quarta-feira (10) confirmando a colaboração. A faixa original, tem a composição assinada por por Ernie Isley, Marvin Isley, O’Kelly Isley, Ronald Isley, Rudolph Isley e Chris Jasper e foi retirada do álbum “The Heat Is On” (1975), do grupo de irmãos do R&B.

A nova versão está programada para aparecer no próximo disco dos Isley Brothers, que está com previsão de lançamento ainda para este ano. A música marca o primeiro single do grupo desde que lançaram “Friends and Family” com Snoop Dogg no ano passado.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Vale destacar que, “Make Me Say It Again Girl” segue o lançamento do sétimo álbum de estúdio de Beyoncé, “RENAISSANCE”. Além disso, na semana passada, ela disponibilizou uma coleção de remixes com quatro músicas do lead single do álbum “Break My Soul”, e também lançou a versão “The Queens Remix” da música, com o sample de “Vogue” da Madonna.

Escute a nova versão de “Make Me Say It Again Girl, Pts. 1 e 2″:

Beyoncé envia flores à Madonna

Beyoncé enviou à Madonna um lindo arranjo de flores brancas e rosadas. Junto, ela escreveu uma cartinha muito fofa agradecendo pelo remix. Quem postou a imagem das flores foi a própria Rainha do Pop. Ela ficou muito grata pela gentileza.

Foto: Instagram @madonna

Obrigada! De uma rainha para outra. Eu amei o remix, Beyoncé“, agradeceu Madonna.

Em outra imagem, dá pra ler uma boa parte do cartão escrito pela Queen-B.

Foto: Instagram @madonna

Obrigada, rainha. Eu estou muito grata por você. Você abriu tantas portas para tantas mulheres. Você é uma gênia da obra-prima. Obrigada por me deixar cantar na sua música e obrigada por nomear meu remix. Com amor, para sempre, B“, escreveu ela no bilhete.

Assim que a gente gosta, não é mesmo? Quanto mais as duas tiverem juntas, mais interessante!

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile