in

Beyoncé desabafa sobre aborto que sofreu há dois anos: “Em uma semana ouvi uma batida de coração, na outra parou.”

beyonce-and-jayz-unveil-first-blue-ivy-carter-photos_le--b_0Beyoncé pode não ser a estrela pop mais transparente nas redes sociais, mas finalmente ela vai abrir as portas da sua vida pessoal para os fãs no documentário “Life Is But a Dream”, a ser exibido no próximo mês na TV norte-americana.

O USA Today assistiu ao filme em primeira mão e antecipa novidades reveladoras sobre o material. “Beyoncé normalmente não se aprofunda em sua vida pessoal, mas nesse documentário vamos saber mais sobre seu casamento com o rapper Jay-Z, incluindo uma cena romântica em Veneza com eles cantando a música “Yellow”, do Coldplay. “É um sonho de toda a mulher se sentir assim.”, diz Beyoncé sobre estar apaixonada.”, revela a matéria.

“Life is But A Dream” promete trazer revelações sobre os bastidores da gestação de Beyoncé. De acordo com a publicação, ela vai explicar a decisão de anunciar a gravidez no VMA 2011 e também tocará pela primeira vez num assunto delicado: o aborto que sofreu há dois anos. “Em uma semana ouvi uma batida de coração, na outra parou.”, revela.

A artista também se vê obrigada a comentar sobre o boato de usar “barriga falsa”. “Foi um rumor estúpido. O rumor mais ridículo que já ouvi sobre mim. É absurdo pensar que eu faria algo do tipo. Eu respeito as mulheres que passam pela experiência de trazer criança ao mundo. Tem que ter sorte suficiente para experimentar isso, e eu nunca usaria isso por oportunismo. É a coisa mais poderosa que você pode fazer. Especialmente depois de perder uma criança, a dor e o trauma só fazem a oportunidade de trazer uma vida ao mundo muito mais importante. As pessoas devem ter limites.”, desabafou.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Termômetro de Verão: Alanis Morissette – You Oughta Know

Lady Gaga twitta sobre tragédia em Santa Maria: “Meu coração está com o Brasil”