Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Beyoncé: “Definitivamente quero mais filhos”

"Não sei quantos e nem quando. Só Deus sabe", disse ao Entertainment Tonight.

Beyoncé foi uma das estrelas do Met Ball Gala, evento que aconteceu na noite desta segunda-feira (07) em Nova York e que reuniu artistas como Rihanna, Justin Timberlake e Bruno Mars. Durante a passagem pelo tapete vermelho em um vestido longo e transparente, a cantora conversou com a imprensa sobre seu novo papel: o de mãe.

“Eu tenho uma vida tão completa. Sinto que agora sei qual a razão de eu ter nascido”, disse orgulhosa para o Entertainment Tonight. “Definitivamente quero ter mais filhos. Não sei quantos e nem quando. Só Deus sabe”, disse.

Viciada em trabalho, a possibilidade de dar irmãos à pequena Blue Ivy Carter, de quatro meses, não deve acontecer tão cedo. Beyoncé tem para o final do mês de maio quatro apresentações agendadas do Revel Resort. Rumores sobre uma nova turnê e dois novos projetos circulam há meses na internet.

Destaques

#Nacional

Xuxa responde sobre preparativos para turnê "O Último Voo da Nave", músicas favoritas, música que não gosta, e seu maior medo.

#Internacional

Dionne Warwick levará a "Over and Out – A Farewell Tour" a três cidades brasileiras em outubro. Confira as datas!

#Internacional

CORTIS estreará a "PUT YOUR PHONE DOWN Tour" em julho na Coreia do Sul. Grupo tem shows marcados na América do Norte também.