Connect with us

Oh My God!

Beyoncé defende Solange e confronta rapper Fabolous

Rapper contou história em programa de rádio nos Estados Unidos.

Published

on

Quando Fabolous lançou a música “For the Money” em 2010, comparando Beyoncé e Solange, ele recebeu um feedback da própria Queen B. Ela não gostou nada do que ouviu. Na faixa, ele diz “se você pode ter Beyoncé, porque você vai levar a Solange?”. Beyoncé o contatou para uma conversa franca.

Fabolous contou tudo em entrevista ao programa de rádio “The Breakfast Club”, nos Estados Unidos. “Quando disse isso, eu nem estava pensando, não conectei dessa forma. Eu não vi o lado mais profundo disso. Beyoncé me disse que eu poderia machucar uma pessoa ao falar algo assim. E eu entendi”, lembrou o rapper.

Ele acabou prometendo a Beyoncé que se desculparia com Solange. “Beyoncé me disse uma coisa. Ela disse que a língua é poderosa e, quando você diz algo, especialmente sendo alguém de visibilidade, você deve se certificar de que é isso mesmo que quer dizer, porque você pode estar machucando alguém que nem conhece. Eu realmente acordei depois disso. Até esse momento, eu diria qualquer coisa em um rap”, ponderou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking