Com o fim da “RENAISSANCE WORLD TOUR“, os resultados dos shows de Beyoncé começaram a ser calculados. Com isso, a cantora se consolidou como a dona da maior bilheteria de uma turnê realizada por uma artista feminina. A cantora teria arrecado, aproximadamente, R$ 2,9 bilhões em 56 apresentações.
Beyoncé durante um dos shows da “Renaissance World Tour”. (Foto: Beyonce.com
Segundo os dados coletados pela Touring Data, que analisa os resultados dos boxscores dos shows, revelou que a cantora faturou US$ 592,4 milhões com a sua turnê, que passou pela América do Norte e Europa entre maio e outubro com todas datas esgotadas.
Além de dominar o topo na lista entre artistas femininas nos Estados Unidos, Beyoncé conquistou outros recordes. Agora, ela tem a maior bilheteria de um artista negro no país e, também, está entre as 10 turnês mais rentáveis da história da música, ocupando o 6° lugar.
Agora, a cantora leva a turnê de sucesso para os cinemas. Em 1° de dezembro, Beyoncé lançará o “Renaissance: A Film by Beyoncé”, onde exibirá cenas dos shows junto de alguns momenos que foram gravados durante a produção, ensaio e bastidores das apresentações.
Além disso, existem rumores que indicam um retorno próximo da cantora para os palcos. No primeiro semestre de 2024, é esperado que a artista anuncie uma nova turnê. Essa, inclusive, passaria no Brasil e em outros países da América Latina ainda no próximo ano.
O cantor Khalid recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (22) depois de um homem ter exposto publicamente o relacionamento dos dois. Ele, que nunca...