No Brasil, o nosso Big Brother é um dos programas de maior repercussão. No entanto, há versões com o mesmo formato ao redor do mundo, inclusive nos Estados Unidos, com a 24ª temporada sendo atualmente exibida pelo canal CBS.
Uma curiosidade é que os sobreviventes do jogo estão há 72 dias confinados, desde 6 de julho. Portanto, eles nem ouviram o “Renaissance“, o álbum da Beyoncé que foi lançado em 29 de julho. Para quem é fã, é um impacto grande não poder nem saber dessa novidade, já que eles estão sem informação externa alguma.
Leia Mais:
- Beyoncé ou Xuxa? “Batalha Lip Sync” tem duelo de divas
- Grammy está “inclinado” a coroar álbuns de Beyoncé ou Kendrick Lamar, diz site
- Lil Nas X performa música de Beyoncé na estreia de nova turnê
- Cadê Beyoncé? “RENAISSANCE” completa um mês e fãs cobram divulgação
- Beyoncé: “Break My Soul” é certificado de Ouro nos Estados Unidos
Para tudo há uma exceção. Foi o caso da participante (que está no top 3) Taylor Hale, que é Miss Michigan. Ela ganhou o mimo de poder ouvir o “Renaissance” e, como uma grande fã da Beyoncé, foi um momento incrível. Em vídeo, dá para ver como foi a reação.
Assista ao vídeo:
— v (@ViralMaterialz) September 16, 2022
Pelo jeito ela adorou, não é mesmo? E quem não adora?! O álbum é incrível!
Produtor fala dos próximos discos de Beyoncé: “tudo vai ficar cada vez melhor”
Um trio de jovens produtores — formado por Daniel Memmi, Leven Kali e Sol Was —, que atuou no desenvolvimento de faixas do novo álbum de Beyoncé, o “Renaissance“, concedeu uma entrevista à Variety em que detalhou o processo criativo de músicas como “Virgo’s Groove“. Eles definiram o convite para trabalhar com Bey como algo “super orgânico“.
LEIA MAIS:
- Beyoncé conquista segunda semana no topo da Hot 100 com “Break My Soul”
- “RENAISSANCE”: Hit-Boy detalha produção de “THIQUE”com Beyoncé há 8 anos
“Foi um processo incrivelmente colaborativo e levou muito tempo para realmente funcionar no contexto do projeto como um todo. Então, a qualquer momento, [Beyoncé] pode decidir fazer o que quiser. Então você tem que saber que é uma possibilidade e nós tivemos que realmente confiar“, disse Leven Kali. “No final do dia, você precisa fazer música ou arte porque isso te faz feliz. Não importa o resultado. Se estávamos trabalhando com ela ou longe dela – você não sabe o que vai acontecer até o último segundo“, enfatizou.
Questionados se estariam nos próximos dois álbuns da trilogia que Beyoncé pretende lançar, eles responderam:
“Podemos dizer que tudo vai, de alguma forma, melhorar. Toda vez que ouço alguma coisa nova eu fico de queixo caído. Então, nem se preocupe com os próximos dois atos”, garantiu Kali.