Acabou o mistério. Beyoncé está realmente de volta com um novo álbum, novas músicas, novos visuais! “ACT I | RENAISSANCE“ é o título do disco. Aliás, terá 16 faixas no total e será lançado ao redor do mundo no dia 29 de julho.
Com isso, a divulgação já começou em todo estilo com uma capa icônica da British Vogue. Na imagem em preto e vermelho ela está em cima de um cavalo e usando um adereço bem grande na cabeça. De fato, é suntuosa e magnífica.
Leia Mais:
- ELA VOLTOU! Beyoncé anuncia “ACT I | RENAISSANCE”, seu novo álbum
- Chlöe Bailey fala sobre Beyoncé: “me mostrou outro tipo de beleza”
- Há 6 anos, Beyoncé lançava o aclamado álbum “Lemonade”
- Colunista da Forbes elege Beyoncé a maior performer feminina da atualidade
“Beyoncé está pronta para sua próxima evolução”
Esta é a manchete da publicação, que já adianta alguns dados do que vem por aí. Beyoncé recebeu a equipe da revista para as fotos e a entrevista. A verdade foi revelada, mas teria que esperar para ganhar o mundo. Agora, finalmente, sabemos.
“No que pode ser seu projeto musical mais ambicioso até hoje, a Queen Bee, que mudou a cultura e dominou o Grammy, treinou sua considerável artilharia na paisagem sonora musical da América no final do século 20”, afirma a revista.
A revista não deu muitos detalhes, afirmando que há muito mistério envolvido. Os envolvidos, no entanto, tiveram a oportunidade de ouvir o álbum. O que eles dizem sobre isso?
“Instantaneamente, uma parede de som me atinge. Vocais altos e batidas ferozes se combinam e em uma fração de segundo sou transportado de volta aos clubes da minha juventude. Eu quero me levantar e começar a me jogar em movimentos“, ressalta.
Parece que vem música dançante por aí!
“É a música que eu amo no meu núcleo. Música que te faz crescer, que te faz pensar em culturas e subculturas, em nosso povo passado e presente, música que vai unir tantos na pista de dança, música que toca sua alma. Como sempre com Beyoncé, é tudo sobre a intenção. Sento-me, depois da onda, absorvendo tudo”, soltou.
Beyoncé deixa claro que processo foi longo, mas por outro lado, a pandemia deu o tempo que ela precisa. Logo, as decisões foram feitas com calma. Vem aí algo bem lapidado. Ficaram ansiosos?