Show da Beyoncé
Foto: Reprodução / Internet
in ,

Beyoncé cantou na festa de Todrick Hall? Não é verdade!

Cantora cover foi confundida com Beyoncé de verdade.

Uma série de veículos internacionais noticiaram que Beyoncé fez uma rara aparição na festa de aniversário do artista Todrick Hall. Imagens do suposto show caíram na internet, deixando todos confusos.

O Youtuber Young Ezee postou um vídeo da suposta performance de Beyoncé e escreveu: “Não é possível que a Beyoncé apareceu e está arrasando“. Embora ele parecesse realmente animado, na verdade se tratava de uma cantora cover!

enganação da Beyoncé
Foto: Reprodução / Instagram

Desentendido revelado

Shar Jossell, personalidade da mídia nos Estados Unidos, fez questão de responder alguns sites de notícia. Ela avisava que o show era, na verdade, de Miss Shalae, uma famosa cover de Beyoncé.

Queridos, esta é minha irmã do coração Miss Shalae , não Beyoncé (Mas ela é uma rainha, não se engane)“, comentou.

Se a Miss Shalae conseguiu confundir tantos veículos da imprensa, sinal que ela está fazendo um bom trabalho, não é mesmo? Mas não, Beyoncé não cantou em uma festa de aniversário particular, principalmente em uma pandemia – nos Estados Unidos, a situação está melhor que no Brasil, mas ainda assim não acabou. A última aparição de verdade da cantora foi no Grammy, onde levou vários prêmios.

Grammy 2021: Beyoncé quebra recorde de maior vencedora da história

Beyoncé fez história na cerimônia do Grammy Awards, neste domingo (14/3). Ela ganhou mais quatro troféus na premiação deste ano, tornando-se a mulher mais premiada na história do Grammy. Beyoncé totalizou 28 gramofones!

O 28º veio na categoria Melhor Performance R&B – por “Black Parade”. “Como artista, acredito que faz parte do meu trabalho refletir a nossa época. E nossa época tem sido muito difícil, então eu queria erguer, animar, incentivar os reis e rainhas que continuam a inspirar o mundo”, disse a cantora.

“Tenho trabalhado minha vida inteira e nem acredito que isso está acontecendo. Muito obrigada. Sei que meus filhos estão assistindo. Blue, parabéns, você ganhou um Grammy. Estou muito orgulhosa de você. De todos vocês, vocês são todos meus filhos”, completou.

O recorde antes era de Alison Krauss, que tem 27 troféus. Mas Alison não recebeu indicações neste ano, então Beyoncé tem grandes chances de superá-la.

Escrito por Caian Nunes

Estratégia de jogo

BBB: Juliette usa discurso de Tiago para aconselhar Gil

Novo álbum da Cardi B

Cardi B diz que vai “desaparecer” para finalizar álbum