Beyoncé usou sua voz para homenagear Lyric Chanel, uma fã de 13 anos que morreu após uma longa luta contra o câncer cerebral. A menina morreu na sexta-feira, 05 de março. Em tributo, ela recebeu uma homenagem póstuma de sua cantora favorita.
No Instagram da menina, tinha até uma publicação onde ela recebia flores da cantora. “Eu te amo e mal posso esperar para te encontrar“, disse Chanel em setembro de 2020. Infelizmente, não deu tempo.
Foto: Acervo pessoal
Beyoncé fez um medley a capella de algumas de suas músicas mais signficativas: “Brown Skin Girl“, “Halo” e “Love On Top“. Essas são as músicas favoritas de Lyric Chanel. Ficou emocionante!
Escute abaixo. Está realmente lindo!!
“Black is King”: Filme de Beyoncé inspira curso na Universidade de Harvard
Já há algum tempo que o trabalho de Beyoncé na música deixou de ser apenas cultura Pop e entretenimento e passou a ser objeto de estudo em várias universidades e instituições de ensino renomadas ao redor do mundo. Agora, mais uma vez em Harvard, a cantora inspirou um novo curso, graças ao seu trabalho no filme “Black is King”.
O filme, lançado por Beyoncé com exclusividade pelo Disney+, é mais uma das parcerias da cantora com o estúdio de cinema e será usado para enfatizar o poder feminino dentro da sociedade Kush, atualmente ao norte do Sudão, no curso “Black is Queen: O Divino Feminino em Kush”, oferecido pela renomada Universidade de Harvard.
No curso, a professora Solange Ashby irá discutir como as sociedades africanas antigas entendiam a presença e o poder feminino. E as músicas do “Black in King” serão utilizadas para enfatizar o poder e a centralidade da rainha mãe africana em sua família real e reino.
O estado da Califórnia vem sofrendo há dias com incêndios, principalmente na região de Los Angeles, que já desabrigaram milhares de pessoas, entre elas...
Um dos maiores nomes do forró, Xand Avião participou do podcast Os Nordestinos Pelo Mundo nesta semana e relembrou o início e criação de sua agência...
Nesta semana, a justiça dos Estados Unidos concedeu a Megan Thee Stallion uma “ordem de restrição” contra Tory Lanez, homem que baleou a artista múltiplas vezes...