Homenagem emocionante
Foto: Reprodução Instagram @beyonce
in ,

Beyoncé canta em tributo emocionante à menina de 13 anos que morreu após luta contra o câncer

Você tem grandes chances de chorar…

Beyoncé usou sua voz para homenagear Lyric Chanel, uma fã de 13 anos que morreu após uma longa luta contra o câncer cerebral. A menina morreu na sexta-feira, 05 de março. Em tributo, ela recebeu uma homenagem póstuma de sua cantora favorita.

No Instagram da menina, tinha até uma publicação onde ela recebia flores da cantora. “Eu te amo e mal posso esperar para te encontrar“, disse Chanel em setembro de 2020. Infelizmente, não deu tempo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lyric Chanel🤪💕 (@yhung.chanel_)

Você vai chorar
Foto: Acervo pessoal

Beyoncé fez um medley a capella de algumas de suas músicas mais signficativas: “Brown Skin Girl“, “Halo” e “Love On Top“. Essas são as músicas favoritas de Lyric Chanel. Ficou emocionante!

Escute abaixo. Está realmente lindo!!

“Black is King”: Filme de Beyoncé inspira curso na Universidade de Harvard

Já há algum tempo que o trabalho de Beyoncé na música deixou de ser apenas cultura Pop e entretenimento e passou a ser objeto de estudo em várias universidades e instituições de ensino renomadas ao redor do mundo. Agora, mais uma vez em Harvard, a cantora inspirou um novo curso, graças ao seu trabalho no filme “Black is King”.

O filme, lançado por Beyoncé com exclusividade pelo Disney+, é mais uma das parcerias da cantora com o estúdio de cinema e será usado para enfatizar o poder feminino dentro da sociedade Kush, atualmente ao norte do Sudão, no curso “Black is Queen: O Divino Feminino em Kush”, oferecido pela renomada Universidade de Harvard.

No curso, a professora Solange Ashby irá discutir como as sociedades africanas antigas entendiam a presença e o poder feminino. E as músicas do “Black in King” serão utilizadas para enfatizar o poder e a centralidade da rainha mãe africana em sua família real e reino.

Escrito por Caian Nunes

BTS: Jungkook viraliza ao exibir talento artístico em novo vídeo

BBB 21

Arthur é o vencedor da prova do anjo