Connect with us

O que está procurando?

Beyoncé

Beyoncé libera clipe de “Brown Skin Girl” no YouTube com participações de Blue Ivy, Kelly Rowland e mais

"Brown Skin Girl": Clipe de Beyoncé ganha prêmio e será exibido em museu
Beyoncé libera clipe de "Brown Skin Girl" no YouTube com participações de Blue Ivy, Kelly Rowland e mais (Foto: Divulgação)

Beyoncé liberou nesta segunda-feira (24) o vídeo de “Brown Skin Girl” no YouTube. O clipe da faixa do álbum The Lion King: The Gift conta com participações de estrelas como Naomi Campbell, Lupita Nyong’o e sua ex-colega de Destiny’s Child, Kelly Rowland. Todas são citadas na música que canta os louvores da beleza negra. A filha Blue Ivy, de 8 anos, canta no início e no fim da canção.

Beyoncé e a filha primogênita, Blue Ivy Carter (Foto: Divulgação)

Anteriormente, o clipe estava disponível apenas para assinantes da Disney + como parte do filme musical mais recente de Beyoncé, Black Is King, que saiu exclusivamente no serviço de streaming no final do mês passado.

O clipe dirigido por Jenn Nkiru apresenta Beyoncé e o resto das estrelas do vídeo em uma série de fotos e roupas deslumbrantes, com participações especiais na canção de SAINt JHN e WizKid.

Beyoncé e Kelly Rowland (Foto: Divulgação)

Uma das faixas favoritas dos fãs, “Brown Skin Girl” ilumina o orgulho cultural e o empoderamento feminino com suas letras edificantes e encorajadoras. Beyoncé deu uma breve declaração sobre a questão visual no trabalho ao programa Good Morning America:

“Em ‘Brown Skin Girl’ foi tão importante representarmos todos os diferentes tons de marrom. Queríamos que cada personagem fosse filmado sob uma luz real… E era importante estarmos todos juntos nisso e celebrando uns aos outros”, disse Beyoncé.

Destaques

#Noticias

Chegamos em mais uma sexta-feira! O dia da semana já é conhecido por reunir novidades de diversos artistas para as suas carreiras. Um dos...

#Noticias

Atualização 19h55 (17/4/25): A Globo esclarece que, de fato, sondou Ludmilla para abrir o show de Lady Gaga. O show de Lady Gaga no Rio...

#Internacional

Ester Dean confirma ser a autora da alfinetada em Beyoncé no polêmico remix de "Turnin' Me On" da Keri Hilson, vazado em 2010.