Connect with us

Beyoncé

Beyoncé assina contrato com a Sony/ATV Music Publishing, maior companhia editora de música do mundo

Entenda.

Published

on

Beyoncé fechou contrato com a Sony/ATV Music Publishing, maior companhia editora de música do mundo, como informa o site Variety. Isso significa que a empresa terá os direitos das músicas da cantora desde então, divulgando para todo os mercados. A empresa é uma fusão da multinacional Sony com a ATV, que pertencia a Michael Jackson.

Na prática, pouca coisa muda. Beyoncé continua contratada da gravadora Columbia, que já é uma subsidiária da Sony Music, mas muda o método de divulgação, que tem novos responsáveis. O acordo com a Sony/ATV Music Publishing veio com a proximidade com Jon Platt, que se tornou presidente da empresa em 2019.

“Estou tão honrada em celebrar você hoje à noite”, disse Beyoncé no jantar anual City of Hope Spirit of Life em outubro de 2018, onde o empresário foi homenageado.“A maioria das pessoas nesta indústria lidera com seu ego, mas você lidera com seu coração. Você tocou tantas vidas, inclusive a minha”, continuou.

Agora Beyoncé faz parte de um catálogo de três milhões de direitos autorais, incluindo artistas como Frank Sinatra, Beatles, Taylor Swift e Sia. Recentemente, Rihanna também assinou com a mesma empresa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPline Mix




Ranking