A divulgação de “BLACK IS KING” está a mil! Beyoncé concedeu uma entrevista exclusiva para o programa de TV “Good Morning America” e liberou trechos do filme para exibição no matutino. “BLACK IS KING finalmente está aqui. Estou muito empolgada para que vocês o assistam nesta noite na Disney+. Levou um ano para ficar pronto”, disse a cantora.
Confira o vídeo da entrevista:
EXCLUSIVE: A special message from @Beyonce with never-before-seen footage from #BlackIsKing! The visual album streams TOMORROW exclusively on @DisneyPlus. pic.twitter.com/tPFC9gGY9o
— Good Morning America (@GMA) July 30, 2020
O filme é exclusivo para assinantes da plataforma Disney+. Para a elaboração do projeto, Beyoncé trabalhou com diferentes atores e diretores de diversas partes do mundo. As filmagens – sigilosas – tiveram locações em vários países. A narrativa envolve música, moda, dança e belezas naturais.
“Tudo começou no meu jardim. Foi da minha casa para Joanesburgo, Gana, Londres, Bélgica, Grand Canyon… Foi verdadeiramente uma jornada trazer esse filme à vida. Minha esperança, com esse filme, é que ele mude a percepção global da palavra ‘preto’.
Confira outros trechos do filme:
Tomorrow. #BlackIsKing, a new visual album from @Beyonce, streaming exclusively on #DisneyPlus. pic.twitter.com/wWuUSXtqcw
— The Lion King (@disneylionking) July 30, 2020
O filme é uma colaboração entre Beyoncé e Disney+, dando continuidade à parceria realizada no live action de “O Rei Leão”. Além de dublar a personagem Nala, Beyoncé cantou a música dos créditos finais, “Spirit”, e desenvolveu um álbum inteiro inspirado no projeto, “The Lion King: The Gift”. São as músicas desse álbum que serviram de base para a criação de “BLACK IS KING”.
A lista de participações especiais inclui Naomi Campbell, Lupita Nyong’o, JAY-Z, Kelly Rowland, Blue Ivy (filha da cantora), Tina Knowles (mãe da cantora) e Yemi Alade.