O retorno de Beyoncé com o álbum “Renaissance” já é considerado um dos principais acontecimentos musicais do ano. O disco estreou no topo da Billboard 200 na mesma semana em que o lead-single, “Break My Soul“, assumiu a liderança da parada de músicas dos Estados Unidos.
LEIA MAIS:
- Deezer: brasileiros são os que mais ouviram o “Renaissance” de Beyoncé
- Beyoncé é #1 na Billboard Hot 100 com “Break My Soul”
- Beyoncé domina charts e viraliza com memes de “RENAISSANCE”; veja!
- Lizzo reage à menção feita por Beyoncé em música
Sendo a primeira mulher a assumir a primeira posição no ranking de álbuns em 2022, Beyoncé escreveu uma mensagens aos seus fãs, agradecendo a excelente receptividade do projeto. “Muito obrigada pelo seu amor e suporte. Nada me fez mais feliz do que ver uma boate cheia de pessoas cantando todas as palavras de todas as músicas do começo ao fim“, escreveu Queen B.
“Foram anos de experimentação. Foram anos de trabalho duro, sangue, suor e lágrimas. Sou muito grata e valeu a pena”, refletiu a artista.
“Eu sou grata que isso tenha sido recebido e compreendido. Obrigada a minha linda equipe pelo seu coração e trabalho árduo. Obrigada a todos os brilhantes colaboradores e músicos, compositores e todos os envolvidos em criar essa obra de arte. E obrigada aos melhores fãs do planeta. Sou grata por ser amada por vocês. Amo vocês todos profundamente“, finalizou B.
Nas redes sociais, Beyoncé publicou um carrossel com imagens em que ela aparece fazendo o “um” com os dedos, pronta para festejar ao lado de Jay-Z.
Beyoncé estreia no topo da Billboard 200
“Renaissance“, o novo disco de Queen B, estreou no topo da parada de álbuns da Billboard 200 com a maior semana de 2022 por uma mulher e a segunda maior semana do ano em geral. Segundo a publicação da Billboard, o disco vendeu 332 mil unidades de álbuns equivalentes nos Estados Unidos na semana que terminou no dia 4 de agosto.