Depois de mais de duas décadas na indústria da música, muitos artistas acabam entrando em uma constância mais tranquila em desempenho. No entanto, não é o caso da Beyoncé. Aos 40 anos, ela está mais forte do que nunca. Prova disso é que, pela primeira vez na carreira, ela ultrapassou os 50 milhões de ouvintes no Spotify. Além disso, ela é a 23ª mais ouvida.
Leia Mais:
- Beyoncé conquista segunda semana no topo da Hot 100 com “Break My Soul”
- “RENAISSANCE”: Hit-Boy detalha produção de “THIQUE”com Beyoncé há 8 anos
- Beyoncé lança teaser ao som de “I’M THAT GIRL” e levanta suspeitas de clipe
- Beyoncé: “Break My Soul” é certificado de Ouro nos Estados Unidos
- Beyoncé envia flores à Madonna agradecendo pelo remix de “Break My Soul”
Beyoncé ainda não tinha seu pico na era do streaming. Pelo que os dados mostram, isso veio com o álbum “Renaissance” e impulsado pelo single “BREAK MY SOUL”. Na época em que o iTunes era a principal referência, ela quebrava recordes. Antes disso, com as vendas físicas, era também impressionante. Beyoncé é forte em qualquer fase!
Atualmente o artista mais ouvido no mundo é Ed Sheeran, com mais de 81 milhões de ouvintes mensais. Coincidência, ou não, ele e Beyoncé já colaboraram na música “Perfect“, que fez muito sucesso em 2007.
Produtor fala dos próximos discos de Beyoncé: “tudo vai ficar cada vez melhor”
Um trio de jovens produtores — formado por Daniel Memmi, Leven Kali e Sol Was —, que atuou no desenvolvimento de faixas do novo álbum de Beyoncé, o “Renaissance“, concedeu uma entrevista à Variety em que detalhou o processo criativo de músicas como “Virgo’s Groove“. Eles definiram o convite para trabalhar com Bey como algo “super orgânico“.
“Foi um processo incrivelmente colaborativo e levou muito tempo para realmente funcionar no contexto do projeto como um todo. Então, a qualquer momento, [Beyoncé] pode decidir fazer o que quiser. Então você tem que saber que é uma possibilidade e nós tivemos que realmente confiar“, disse Leven Kali. “No final do dia, você precisa fazer música ou arte porque isso te faz feliz. Não importa o resultado. Se estávamos trabalhando com ela ou longe dela – você não sabe o que vai acontecer até o último segundo“, enfatizou.
Questionados se estariam nos próximos dois álbuns da trilogia que Beyoncé pretende lançar, eles responderam:
“Podemos dizer que tudo vai, de alguma forma, melhorar. Toda vez que ouço alguma coisa nova eu fico de queixo caído. Então, nem se preocupe com os próximos dois atos”, garantiu Kali.