in ,

“Betty, a Feia”: continuação ganha trailer mais de 20 anos depois

Ana María Orozco está de volta ao papel de Betty, a Feia. Assista ao trailer!

"Betty, a Feia": continuação ganha trailer mais de 20 anos depois
(Foto: Prime Video)

O Prime Video divulgou o trailer da continuação da novela “Betty, a Feia”. A sequência virá em formato de série e se chamará “Betty, a Feia – A História”. O retorno da atriz colombiana Ana María Orozco ao papel principal está confirmado, e o trailer traz o primeiro vislumbre disso.

A série está com estreia marcada para 19 de julho – mais de 20 anos após o fim da novela, que foi ao ar originalmente na Colômbia entre 1999 e 2001. Confira o trailer e a sinopse:

Uma morte na Ecomoda força Betty a se reconectar com seus antigos colegas de trabalho e com Armando, com quem ainda é casada, mas está separada no momento. Ela também se reencontra com sua filha, Mila, que está estudando moda em Nova York e tem o desejo de trabalhar na oficina de Hugo. Betty terá que reconstruir seu relacionamento com a filha, ao mesmo tempo em que toma decisões importantes que afetarão sua carreira, e decidirá se vai se reconciliar com Armando, que fará de tudo para reconquistá-la.

Além do retorno de Ana María Orozco, a série também contará com Jorge Enrique Abello, o eterno Armando Mendoza Sáenz. O elenco também conta com Julián Arango,Natalia Ramírez , Lorna Cepeda, Julio Cesar Herrera, Luces Velásquez , Marcela Posada, Mario Duarte, Sebastián Osorio, Ricardo Vélez, Alberto León Jaramillo, Rodrigo Candamil, Juanita Molina, Zharick León e Estefania Gómez.

"Betty, a Feia": continuação ganha trailer mais de 20 anos depois
(Foto: YouTube / Prime Video)

O sucesso de “Betty, a Feia”

“Betty, a Feia” foi um sucesso na virada do século, com 335 capítulos entre 1999 e 2001. Ela ganhou dezenas de versões pelo mundo – incluindo “Ugly Betty” com America Ferrera nos Estados Unidos e “Bela, a Feia” com Giselle Itié no Brasil.

Ana María Orozco, a Betty original, também chegou a reviver a personagem outras vezes. Ela protagonizou uma adaptação para o teatro na Colômbia em 2017 e participou de uma turnê pela Honduras em 2019.

A série do Prime Video levará a personagem para 240 países de uma vez.