Menu
in , ,

BET Awards 2022: Ludmilla é nomeada em premiação dos Estados Unidos

Cantora está na categoria de melhor ato internacional.

Foto: Victor Chapetta / AgNews

Ludmilla tem motivos para comemorar! A cantora recebeu reconhecimento internacional nesta quarta-feira, 1º de julho, ao ser indicada ao BET Awards 2022. A premiação é tradicional nos Estados Unidos, a fim de premiar artistas afro-americanos.

Foto: Webert Belecio / AgNews

Leia Mais:

O nome da brasileira foi citado na categoria de “Melhor Ato Internacional”. Autoexplicativo, este prêmio é voltado para artistas do mundo todo. Ao passo que Ludmilla é uma das maiores do Brasil, ela foi destacada.

Veja os nomeados:

DAVE (UK)
DINOS (FRANCE)
FALLY IPUPA (DRC)
FIREBOY DML (NIGERIA)
LITTLE SIMZ (UK)
LUDMILLA (BRAZIL)
MAJOR LEAGUE DJZ (SOUTH AFRICA)
TAYC (FRANCE)
TEMS (NIGERIA)

Grandes momentos já aconteceram nessa premiação, inclusive Beyoncé, decerto a musa inspiradora da Ludmilla. Será que ela vai aparecer pessoalmente? A cerimônia está marcada para 26 de junho.

Doja Cat lidera indicações à premiação

Neste ano, já há uma rainha: Doja Cat. Ela foi a líder de indicações – foram 6 categorias.

Doja Cat está nas categorias “Melhor artista feminina de R&B/Pop”, “Melhor colaboração”, “Melhor artista feminina de hip-hop”, “Vídeo do ano”, “Álbum do ano” e a categoria especial “BET her”. Quantas dessas ela deve levar?

Uma curiosidade é que Doja Cat foi a única pessoa indicada tanto nas categorias de R&B, quando nas de pop. Isso mostra a versatilidade da cantora e o quanto ela pode se destacar em vários estilos.

Micareta São Paulo

Foto: Divulgação

Ludmilla é uma das atrações confirmadas da Micareta São Paulo! O evento, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de junho, na Arena Anhembi, levará à capital paulista um verdadeiro carnaval no melhor estilo baiano. Pela primeira vez na cidade, a festa vai rolar por quase 20 horas ininterruptas a cada dia.

A Micareta contará com uma estrutura grandiosa configurada em 3 setores: corredor da folia, onde desfilam os blocos; Lounge POPline, com vista para todos os shows dos trios elétricos; e Arena Eletrônica. O evento acontecerá no mesmo final de semana da Parada LGBTQIA+ de São Paulo e tem previsão de 20 mil foliões por dia.

Além de Ludmilla, também se apresentam no evento: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Luísa Sonza, Alinne Rosa, Pepita, Lia Clark, Danny Bond e É o Tchan.

Os ingressos para a Micareta SP já estão à venda através do site oficial do evento. É possível comprar ingressos para os dias avulsos, como também um pacote contemplando os três dias de festa.

Compartilhe:

Sair da versão mobile