in ,

BET Awards: Chloe Bailey entrega performances de “Surprise” e “Treat Me”

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Chloe Bailey fez uma performance incendiária e impactante no BET Awards 2022 – maior premiação voltada para a cultura negra no entretenimento -, neste domingo (26), em Los Angeles, nos Estados Unidos. A cantora dividiu sua apresentação em duas partes, mostrando o seu novo single, “Surprise“, e a já conhecida “Treat Me“.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS:

No inicio da apresentação, ela sensualizou dançando com um homem amarrado a uma cadeira e vendado com uma faixa. Entoando os primeiros versos de “Treat Me“, a jovem cantora levou o público a loucura com uma coreografia eletrizante.

Confira:

BET Awards 2022

A cerimônia que acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos, recebeu os principais destaques da cultura negra do último ano. Com seis indicações, Doja Cat foi a campeã de nomeações, enquanto Drake e Ari Lennox disputaram em quatro categorias cada.

BET Awards será transmitido pela MTV neste domingo (30), às 21h (Foto: Reprodução)

Nomes como Baby Keem, Silk Sonic (parceria de Bruno Mars e Anderson .Paak), Jazmine Sullivan, Kanye West, Chloe, H.E.R., Kendrick Lamar, Mary J. Blige, Tems e Lil Baby também estavam entre os destaques da noite.

O evento contou com apresentações especiais de Lizzo, Jack Harlow, Giveon, Chance The Rapper, Chlöe, Lil Wayne, Roddy Ricch, Babyface, City Music x Kirk Franklin, Muni Long, Joey Bada $ $, Fireboy DML e Ella Mai.

O trapper brasileiro MD Chefe levou o prêmio de Melhor Novo Artista Internacional’.

BET Awards: relembre artistas brasileiros indicados à premiação 

Escrito por Douglas Françoza

Latto leva Mariah Carey para a performance de “Big Energy” no BET Awards

BET Awards 2022: veja todas as performances do evento